Secretaria de Educação qualifica todas as áreas

Seguindo com a preocupação e o objetivo de uma educação cada vez mais qualificada em todos os âmbitos, O Governo Municipal através da Secretária de Educação e Cultura realizou diversos momentos de formação.

No dia 13 de fevereiro aconteceu uma reunião com os motoristas do transporte escolar para alinhar as ações do ano de 2020 e após uma palestra sobre as Responsabilidades e Deveres com o Professor Edinho da FEMA.

No dia 14 pela manhã as merendeiras e serventes escolares tiveram um momento de conversa e formação sobre Ética e Imagem Profissional.

E na tarde do dia 17 todos os professores municipais participaram do Teatro Luz e Cena do SESC, em um espetáculo que abordou a importância do fazer do professor, fechando a primeira etapa da formação continuada deste ano.