Alecrim é destaque no Programa de Integração Tributária conquistando 150 pontos

• Dentre os municípios da Região da Grande Santa Rosa, Alecrim ficou com a 2ª maior pontuação em 2016.

Assunto: Finanças   |   Publicado em: 05/05/2017 às 09:42   |   Imprimir

Alecrim é destaque no Programa de Integração Tributária conquistando 150 pontos

Divulgada na última sexta-feira, dia 28 de abril, a pontuação do Programa de Integração Tributária –PIT, referente ao segundo semestre de 2016, na qual o município de Alecrim alcançou, assim como no primeiro semestre, 75 pontos, totalizando 150 pontos no ano de 2016.

O PIT é um programa estadual que preconiza a intervenção dos municípios no controle fiscal, a fim de aumentar a arrecadação do município, em busca da promoção de ações de combate à sonegação e de aumento da arrecadação.

Essa conquista é resultado do empenho do Governo Municipal no engajamento e desenvolvimento de ações de educação fiscal e, também, da responsabilidade no trabalho com o dinheiro público e respeito com os cidadãos.

Esses pontos serão revertidos em recursos que serão investidos em obras e ações em benefício da comunidade alecrinense.

Lembrando que cada cidadão pode contribuir comprando no comercio local e solicitando a nota fiscal.

Cadastre-se no programa Nota Fiscal Gaúcha e concorra a prêmios a nível Municipal e Estadual. Maiores informações na Secretaria de Finanças.