Obras de mobilidade urbana não param de ser executadas em Alecrim

• Várias obras de asfalto novo e de recapeamento estão em andamento

Assunto: Obras  |   Publicado em: 12/05/2017 às 10:50   |   Imprimir

Obras de mobilidade urbana não param de ser executadas em Alecrim

Várias obras de asfalto novo e de recapeamento estão em andamento

A comunidade alecrinense tem motivos de sobra para comemorar. Iniciaram mais uma etapa de construção de asfalto novo e de recapeamento no Município.

Desta vez, trata-se da pavimentação asfáltica sobre calçamento existente, em partes das Ruas Prefeito João Orlando Schaedler, Olavo Bilac e Borges de Medeiros. Área total a ser pavimentada é de 3.982,46 m², totalizando um valor de R$ 251.905,33, com recursos do Ministério do Turismo e Contrapartida do Município.

Na mesma etapa está em obras o recapeamento do asfalto já existente nas Ruas Nicolau José Schaedler e Borges de Medeiros e pavimentação asfáltica sobre calçamento existente em parte da Rua Olavo Bilac. Área total a ser pavimentada é de 2.213,90 m², totalizando um valor de R$ 106.227,70, valor estes recursos próprios do município.

É O Governo Municipal de Alecrim trabalhando em prol do desenvolvimento do Município, focando a qualidade de vida, colocando você cidadão alecrinense em primeiro lugar.