Abatedouro Municipal recebe melhorias

• Entre as melhorias está a construção de uma nova mangueira e de uma mais uma fossa para os resíduos sólidos, num investimento superior a 8 mil reais.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/08/2017 às 15:27   |   Imprimir

Abatedouro Municipal recebe melhorias

Com o objetivo de melhorar ainda mais as condições do abate, o Governo Municipal está realizando várias obras de melhorias no Abatedouro Municipal.

O Governo Municipal está investindo constantemente para adequar certos itens e renovar outros, buscando estar em conformidade com a legislação atual, tanto em nível de Inspeção Municipal, bem como em cumprir as normativas sanitárias vigentes, a fim de oferecer um serviço de qualidade.