Está concluído mais um calçamento do PPC- Programa de Pavimentação Comunitária em Alecrim

• É mais uma obra que beneficia a comunidade alecrinense e contribuiu para o desenvolvimento do município.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 08/09/2017 às 14:29   |   Imprimir

Já está concluída a obra de calçamento comunitário na Vila Scheurer na Rua Concórdia num total de 720 m².

Conforme Lei Municipal a Prefeitura é responsável pela terraplanagem, drenagem pluvial, meio-fio, fornecimento de pedras, bem como o transporte até o local da obra, compactação com o rolo compactador, pó de brita ou pedrisco, sinalização e outros materiais necessários para finalização da obra ou e em conformidade com as especificações de cada projeto, cabendo aos moradores os custos da mão de obra.