DOAÇÕES DE SANGUE PARA O BANCO DE SANGUE DO HEMOCÊNTRO

• Agendamento de coleta em Alecrim

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 16/02/2021 às 13:54   |   Imprimir

Conforme divulgado no Informativo da Prefeitura Municipal de Alecrim e no Jornal Tribuna Livre, na sexta-feira dia 12 segue  a informação:

COLETA DE SANGUE DE DOADORES EM ALECRIM PARA O HEMOCÊNTRO DE SANTA ROSA

A campanha de doação de sangue para o banco de sangue do Hemocêntro de Santa Rosa, devido a pandemia do Covid – 19, este ano é com cronograma de agendamento para coleta nos municípios.

Segundo informação do Hemocêntro, através da Assistente Social Scheila Richter, no Município de Alecrim haverão duas coletas de sangue de doadores no ano de 2021,

Estando  a primeira coleta agendada para o dia 16 de Abril de 2021

E a segunda coleta agendada para o dia 11 de Novembro de 2021

Serão atendidos em torno de 60 doadores, pela manhã, das 8:00 h. até as 11:00 h.

As coletas serão realizadas na Unidade de Saúde, junto ao Hospital de Caridade de Alecrim.