Ambiente Limpo e Florido - Povo Feliz.

• Para tornar a cidade ainda mais bonita e limpa, o Governo Municipal de Alecrim tem investido no paisagismo e na recuperação dos canteiros e praças púb

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/06/2015 às 11:36   |   Imprimir

Ambiente Limpo e Florido - Povo Feliz.

Para tornar a cidade ainda mais bonita e limpa, o Governo Municipal de Alecrim tem investido no paisagismo e na recuperação dos canteiros e praças públicas.

A equipe da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano executou recentemente os serviços de paisagismo, recuperação de solos, plantio de grama, flores e arborização, destacando o plantio de árvores de Manacá-da-Serra (anão).

O manacá-da-serra é uma excelente opção para o paisagismo urbano, pois além de ter um florescimento espetacular, não apresenta raízes agressivas, e seu porte é baixo/médio.

Além disso, ações de ajardinamento e limpeza nas ruas, praças e diversos locais públicos são realizadas constantemente.