PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL E GARANTE BONS RESULTADOS

• O Prefeito Municipal de Alecrim esteve na Capital do Estado, nos dias 05,06 e 07 deste mês, onde cumpriu extensa agenda e comemora os resultados:

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/08/2013 às 09:36   |   Imprimir

PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL E GARANTE BONS RESULTADOS

Na segunda-feira, assinou termo de repasse, de 01 (um) Micro-ônibus Escolar pelo Estado ao Município, cujo veículo foi recebido na mesma oportunidade e já se deslocou para Alecrim. O valor estimado do veículo é de R$190 mil e os recursos são do FNDE, sem contrapartida do Município.
Na mesma viagem, o Prefeito esteve na Secretaria da Saúde, acompanhando a tramitação do projeto de construção de 01(uma) lavanderia para o hospital de Caridade, além de outros assuntos relativos à Saúde.
Na Secretaria de Habitação, projetos de módulos sanitários que estão em execução.
Na Secretaria de Obras, projetos para infraestrutura hídrica e recuperação de estradas.
Na Secretaria Estadual de Educação, além do Micro já confirmado, o Município, possui outras demandas, tanto no transporte, como na questão do compartilhamento de espaços escolares.
Na Secretaria de Desenvolvimento Rural- SDR assinatura de convênio de Patrulhas Agrícolas relativas à Consulta Popular 2013, além de outros compromissos.