Governo Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais entre

• As mudas são oriundas de uma parceria firmada entre a Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag/RS) com a Certel Eletrificação e são distribuí

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/08/2013 às 09:35   |   Imprimir

Governo Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais entregam mais de 3 mil mudas de árvores nativas

Desde a semana passada, Governo Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alecrim, vem entregando mudas de árvores nativas de diversas espécies, nas escolas, e para agricultores que necessitam fazer a reposição de mata nativa, e recuperação de Áreas de Preservação Permanente (APP) ou para produtores que tenham interesse em plantar as mudas nativas, mediante prévio cadastro junto ao STR.
As mudas são oriundas de uma parceria firmada entre a Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag/RS) com a Certel Eletrificação e são distribuídas gratuitamente.
São mais de 3.500 mil mudas que estarão ajudando a preservar arroios, barrancas de rio, ou simplesmente, serão plantadas nas propriedades para proporcionar sombra, auxiliando na preservação do meio ambiente, melhorando a qualidade do ar e consequentemente a qualidade de vida.