Prefeitura investe em novas tecnologias para qualificar e ag

• Manter, adequar e modernizar o sistema administrativo, buscando constantemente a melhoria dos serviços públicos

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/07/2013 às 09:21   |   Imprimir

Prefeitura investe em novas tecnologias para qualificar e agilizar ainda mais os serviços

Manter, adequar e modernizar o sistema administrativo, buscando constantemente a melhoria dos serviços públicos, prezando pela: eficiência; qualidade; agilidade; transparência e otimização dos recursos e dos procedimentos, é mais uma prioridade da atual administração. Desta forma, o Governo Municipal de Alecrim, acaba de investir em torno de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em modernização de equipamentos de informática, implementação de um novo software, novos servidores, nova central telefônica inteligente, onde o cidadão escolhe automaticamente com qual Secretaria quer falar, sem a interferência de passar por outros ramais, e a Central de Solicitação de Serviços, ferramentas que vão qualificar e agilizar todos os serviços prestados aos alecrinenses e visitantes. Além, de um novo Site, que já está em funcionamento, trazendo transparência dos gastos públicos e acesso à informação aos munícipes.
É mais uma ação do Governo Municipal, para tornar a gestão pública ainda mais eficiente e transparente.