INSTITUÍDO GRUPO DE TRABALHO DAS BARRAGENS GARABI/PANAMBI

• O objetivo principal do Grupo é acompanhar todo o projeto que prevê a construção das barragens Garabi/Panambi, mais especificamente a Panambi, que est

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/07/2013 às 09:25   |   Imprimir

INSTITUÍDO GRUPO DE TRABALHO DAS BARRAGENS GARABI/PANAMBI

Na noite de segunda-feira, 08, o Prefeito Municipal, reuniu-se nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com representantes de entidades locais, bem como de órgãos públicos, a fim de dar início oficialmente aos trabalhos do Grupo denominado GT - Garabi/Panambi, cuja composição foi efetivada através de Portaria contemplando os nomes indicados pelas entidades.
O objetivo principal do Grupo é acompanhar todo o projeto que prevê a construção das barragens Garabi/Panambi, mais especificamente a Panambi, que está prevista para Alecrim(RS). Este GT terá também o papel de monitorar, propor ações e sugestões, bem como, levar ao conhecimento da população as etapas do projeto.
Os encontros serão periódicos e permanentes até o desfecho final de todo o processo.