AMBIENTE LIMPO E FLORIDO POVO FELIZ

• O município de Alecrim é referência e destaque em toda região, no que tange a organização, limpeza e embelezamento.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/07/2013 às 09:28   |   Imprimir

AMBIENTE LIMPO E FLORIDO POVO FELIZ

Criado em 2001, o projeto "Ambiente Limpo e Florido Povo Feliz", prevê a realização de um trabalho contínuo para tornar nosso município mais limpo, bonito e organizado, visando á melhoria da qualidade de vida da população alecrinense.
Desta forma, várias ações e atividades estão sendo desenvolvidas com a participação das Escolas Municipais e Estaduais, Secretarias Municipais, Agentes da Dengue e Entidades locais. Através dos agentes comunitários de saúde, está sendo entregue um folder informativo para todas as famílias do município, com o objetivo de conscientizar a população sobre a destinação correta do lixo e prevenção contra a Dengue.
Atualmente 100% da população de Alecrim, é atendida com a coleta do lixo. Na cidade é realizada três vezes por semana ( 2ª, 4ª, 6ª) e no interior devido a reutilização do lixo orgânico, é realizada semestralmente.
Reduzir, reciclar e reutilizar são mais que atos de conscientização, são atos de cidadania. È o Governo Municipal fazendo a sua parte. Faça você também a sua!