Começaram os preparativos da Semana da Pátria

• Ficou definido, a chegada do Fogo Simbólico, a abertura, e o encerramento da semana, bem como, o tradicional desfile de Sete de Setembro,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/07/2013 às 09:40   |   Imprimir

Começaram os preparativos da Semana da Pátria

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou reuniões com Entidades Educacionais, Civis, Militares e Religiosas, para tratar das comemorações alusivas a Semana da Pátria. Ficou definido, a chegada do Fogo Simbólico, a abertura, e o encerramento da semana, bem como, o tradicional desfile de Sete de Setembro, que terá como tema os 50 Anos de Emancipação Político Administrativo do Município Alecrim. A Banda Municipal já iniciou seus ensaios e acompanhará o desfile.