Realizada Audiência Pública- PPA

• Na ocasião, a população teve a oportunidade de participar e reivindicar,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/06/2013 às 09:52   |   Imprimir

Realizada Audiência Pública- PPA

O Governo Municipal de Alecrim realizou na terça-feira (28), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública do Plano Plurianual - PPA 2014 a 2017 - do Município de Alecrim. Na ocasião, a população teve a oportunidade de participar e reivindicar, indicando ao governo municipal suas principais necessidades, pois é por meio do PPA, que são estabelecidas diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a população. O Plano reúne todas as ações que se deseja realizar dentro de um período de quatro anos. Baseado nele será elaborado a lei de diretrizes orçamentárias e o orçamento de 2014.