Prefeito de Alecrim encaminha pleitos em Porto Alegre

• Entre os dias 3 e 5 de junho, o Prefeito Municipal, Leonel Egídio Colossi, esteve em Porto Alegre para buscar recursos e encaminhar pleitos para Alecr

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/06/2013 às 09:53   |   Imprimir

Prefeito de Alecrim encaminha pleitos em Porto Alegre

Entre os dias 3 e 5 de junho, o Prefeito Municipal, Leonel Egídio Colossi, esteve em Porto Alegre para buscar recursos e encaminhar pleitos para Alecrim.

Na Secretaria Estadual de Saúde, o Prefeito encaminhou pleito para a construção de lavanderia, a ser construído junto ao Hospital de Caridade.
Junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural, o prefeito encaminhou pedido de perfuração de um poço artesiano para a comunidade de Barra do Ouro.
Na Secretaria da Agricultura encaminhou projeto para construção de Pavilhão de Feira para exposição de gado de leite e gado de corte.
No BADESUL, foi protocolado pedido de financiamento para revestimento asfáltico, pavimentação nova e construção de pavilhão para reciclagem de lixo. Segundo o Prefeito a construção de um pavilhão, bem como o revestimento asfáltico e a pavimentação nova vem ao encontro das políticas públicas municipais e fazem parte das estratégias adotadas pelo município, que são fruto de discussão e de plano de desenvolvimento municipal.
Na Companhia Riograndense de Mineração, CRM, foi encaminhado projeto de apoio financeiro para a área cultural do município.
Além disso, realizou vários contatos com Deputados e Assessores na Assembléia Legislativa e participou de reunião do Conselho de Desenvolvimento Social do Estado onde um dos assustos abordados foi o Projeto Garabi/Panambi.