Alecrim moderniza, e cria a Central de Solicitações de Servi

• É o Governo Municipal de Alecrim constantemente aperfeiçoando os processos para melhorar e qualificar o atendimento aos cidadãos.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/06/2013 às 10:00   |   Imprimir

Alecrim moderniza, e cria a Central de Solicitações de Serviços.

O Governo Municipal de Alecrim visando agilizar e facilitar o encaminhamento dos requerimentos de serviços de máquinas criou a Central de Solicitações de Serviços, que já está em funcionamento desde o dia 15 de junho, local onde todos os munícipes poderão solicitar serviços com veículos, máquinas agrícolas, equipamentos rodoviários e serviços públicos; tais como: acesso de propriedade, terraplanagem, preenchimento de alicerce, abertura e limpeza de poço negro, abrir vala para silagem, cobrir silagem, transporte de terra ou pedra, recolhimento de entulho, conserto de iluminação pública entre outros. Portanto, todo e qualquer serviço, sendo ele gratuito ou não, deverá ser solicitado junto à Central.