Alecrim já está comercializando espaços para a 14ª EXPOFEIRA

• A partir de agora já estão sendo comercializados os espaços para interessados do comércio local, e a partir do próximo mês (julho) para os demais,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/06/2013 às 10:01   |   Imprimir

Alecrim já está comercializando espaços para a 14ª EXPOFEIRA

Alecrim está se organizando para realizar mais um grande evento.
Nos dias 14, 15, 16, e 17 de novembro, acontecerá a 14ª Expofeira em comemoração aos 50 anos do Município, onde estarão em evidência, as potencialidades do setor da indústria, comércio, serviços, agropecuária, turismo, artesanato e cultura. A partir de agora já estão sendo comercializados os espaços para interessados do comércio local, e a partir do próximo mês (julho) para os demais, que deverão entrar em contato com o número (55) 3546 1300 na Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.