Servidores das Obras recebem uniforme durante reunião de pla

• É importante que os profissionais estejam identificados com uniformes padronizados, é mais bonito, organizado e mais seguro.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/06/2013 às 10:04   |   Imprimir

Servidores das Obras recebem uniforme durante reunião de planejamento

No dia 13 de junho, o Prefeito Municipal, entregou novos uniformes para os trabalhadores da Secretaria de Obras e Serviços. A entrega aconteceu na sala de reuniões, junto ao Parque de Máquinas da Prefeitura. O kit conta com um par de botas, um jaleco e uma calça. É importante que os profissionais estejam identificados com uniformes padronizados, é mais bonito, organizado e mais seguro. A entrega dos uniformes também representa a preocupação do Governo Municipal em oferecer boas condições de trabalho. O Prefeito conversou com os funcionários e ressaltou a importância das ações que visam ao bem- estar no exercício da função diária.
Na oportunidade, foram apresentados dados relativos a projetos e também a situação das finanças, orçamento, metas e objetivos. Da mesma forma foi definida e divulgada a composição das equipes de trabalho, com seus respectivos componentes e chefes.
Outro assunto discutido foi relacionado à nova sistemática de atendimento, através da CSS-Central de Solicitação de Serviços. "Com a implantação da Central, faremos um novo planejamento, com o objetivo de agilizar e melhorar a qualidade do atendimento ao cidadão."