Melhorias nas estradas do interior é prioridade para o Gover

• O Governo Municipal de Alecrim, através das Secretarias competentes, está trabalhando intensamente nas melhorias, manutenção, reparos em estradas,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/06/2013 às 10:09   |   Imprimir

Melhorias nas estradas do interior é prioridade para o Governo Municipal.

O Governo Municipal de Alecrim, através das Secretarias competentes, está trabalhando intensamente nas melhorias, manutenção, reparos em estradas, bueiros e pontes no interior, bem como em diversas obras na cidade.
Durante o mês de junho, apesar do mau tempo, a prioridade da Administração Municipal foi às melhorias nas estradas e entradas de propriedades, das comunidades de: Vale do Pilão; Lajeado Pilão; Lajeado Pedregulho; Esquina Abelha; Lajeado Dinartão; Alto Paraíso; Linha União; Barra do Santo Cristo; Lajeado Tarumã; Lajeado Paraíso; São Pedro; Vista Alta; Porto Biguá; Barra do Patos. Também foram realizados inúmeros outros serviços, como recolhimento de lixo no interior e na cidade, recolhimento de entulhos, terraplanagem, consertos em redes de água, abertura de valas para silagem, cobertura de silagem, limpeza e abertura de poço negro, dentre outros. Além disso, foi efetuada a reforma de mais uma ponte entre as comunidades de Lajeado Taquara- Alecrim e Lajeado Vieira- Santo Cristo, que havia sido destruído pelas fortes chuvas dos últimos meses. Os trabalhos estão em andamento em várias outras localidades.

É o Governo Municipal de Alecrim colocando "Você em primeiro lugar!".