Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Assistê

• Pensando em amenizar o frio de muitos alecrinenses, o Governo Municipal através Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu durante esta seman

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/06/2013 às 10:12   |   Imprimir

Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social promove Campanha do Agasalho 2013

Pensando em amenizar o frio de muitos alecrinenses, o Governo Municipal através Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu durante esta semana a Campanha do Agasalho 2013. As doações foram levadas até à Secretaria, e as pessoas que necessitam de roupas, calçados e cobertores, podem fazer a retirada dos donativos. São ações simples, mas que ajudam muito as pessoas que não tem condições de comprar agasalhos para se aquecer nesse inverno.