O Governo Municipal intensifica os trabalhos de obras e infr

• As freqüentes e torrenciais chuvas dos primeiros meses danificaram tanto estradas quanto pontes e bueiros.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/05/2013 às 10:46   |   Imprimir

O Governo Municipal intensifica os trabalhos de obras e infra-estrutura inclusive aos finais de semana

O Governo Municipal de Alecrim através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos intensifica os trabalhos para atender as demandas e necessidades da população. As freqüentes e torrenciais chuvas dos primeiros meses danificaram tanto estradas quanto pontes e bueiros. E a Secretaria de Obras está trabalhando em ritmo acelerado inclusive aos finais de semana para atender as demandas. Nos últimos dias, foram patroladas e encascalhadas vários quilômetros de estradas do interior do Município inclusive intensificando os trabalhos aos sábados, também está sendo realizadas reformas no calçamento da cidade, visando uma melhor trafegabilidade aos munícipes. Além de várias outras ações como preenchimento de alicerce, terraplanagem, abertura e fechamento de valas para silagem, colocação de bueiros, recolhimento de lixo na cidade e interior, plantio de flores, cortes de gramas e podas de pingo de ouro nas escolas.