Psicólogo Jorge Trevisol encanta Alecrim

• Com músicas e reflexões e sob o tema "Motivações para Viver Melhor" Dr. Jorge Trevisol, atingiu o coração das pessoas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/05/2013 às 10:55   |   Imprimir

Psicólogo Jorge Trevisol encanta Alecrim

Com músicas e reflexões e sob o tema "Motivações para Viver Melhor" Dr. Jorge Trevisol, atingiu o coração das pessoas em palestra realizada na última quarta-feira (08) no Centro Social de Alecrim. Mais de 800 pessoas estiveram presentes. O evento promovido pelo Governo Municipal d e Alecrim, patrocinado pela FEMA, contou com o apoio da Escola Estadual de Ensino Médio Assis Brasil, Rádio Navegantes, Paróquia Santa Cecília, além de outras entidades bem como o Sindicato dos trabalhadores Rurais.
Uma plateia encantada e silenciosa acompanhou as palavras de Jorge Trevisol que falou sobre as temáticas do deserto e do amor. "Deserto é uma parte de nós que não compreendemos muito e o amor é aquela parte que a gente não só compreende, mas gosta muito".
Estiveram presentes nas palestras várias autoridades, entre elas o Presidente da FEMA, Danilo Polacinski; o Prefeito Municipal de Alecrim; a prefeita e presidente da Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa, Vanice de Mattos; além de vários representantes de entidades locais e de Municípios vizinhos.