Comemorações para as mães de Alecrim se estende no mês de ma

• O Governo Municipal de Alecrim através das secretarias responsáveis está realizando diversas atividades em comemoração ao dia das mães.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/05/2013 às 11:10   |   Imprimir

Comemorações para as mães de Alecrim se estende no mês de maio

O Governo Municipal de Alecrim através das secretarias responsáveis está realizando diversas atividades em comemoração ao dia das mães. Na última quarta-feira dia 15, realizou-se no CCG, uma Festa em Comemoração ao Dia das Mães para todas as mães que participam do Programa Primeira Infância Melhor - PIM. Já no dia 22, realizou-se o encontro de confraternização de dia das mães dos Grupos de Convivência. Estiveram presente 110 mulheres que participam de 10 grupos em comunidades do interior e cidade, neste dia elas foram recepcionadas com muito carinho pela equipe do CRAS . O encontro contou com a presença dos alunos dos cursos de cabeleireiro, manicure e maquiador da Escola Senac de Santa Rosa o qual prestaram serviço voluntário, embelezando nossas mulheres, além da participação do Professor Jeferson Luis Scherer do curso de cabeleireiro que ministrou uma palestra sobre higienização capilar, dando dicas caseiras de cuidados básicos com os cabelos.