Dia do Desafio - Alecrim X Catarina- Nicarágua- quarta-feira

• O Dia do Desafio é uma saudável competição entre cidades para ver qual consegue, nesse dia, mobilizar o maior percentual de participantes em relação a

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/05/2013 às 11:11   |   Imprimir

Dia do Desafio - Alecrim X Catarina- Nicarágua- quarta-feira, dia 29.

O Dia do Desafio é uma saudável competição entre cidades para ver qual consegue, nesse dia, mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao número de habitantes, praticando pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva. O objetivo é inserir a atividade física no cotidiano das pessoas a fim de melhorar sua qualidade de saúde. Alecrim terá como desafiante a cidade de Catarina do País de Nicarágua. Você pode participar, individualmente ou em grupo, realizando qualquer atividade física por pelo menos 15 minutos consecutivos. Após é importante registrar sua participação telefonando para o nº. 3546 1300 durante todo o dia até às 17h30min ou para o celular 97252736. Vale caminhar, pedalar, correr, fazer ginástica, dançar, só não vale não participar. Participe você também!