Assembleia Municipal de Alecrim escolhe ações prioritárias d

• onde foram eleitas as prioridades de investimentos para o orçamento de 2014, dentro das temáticas já escolhidas.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/05/2013 às 11:12   |   Imprimir

Assembleia Municipal de Alecrim escolhe ações prioritárias do processo de Participação Popular e Cidadã

Na última quarta-feira (22) aconteceu no Centro de Treinamento em Saúde a Assembleia Municipal da Participação Popular e Cidadã, onde foram eleitas as prioridades de investimentos para o orçamento de 2014, dentro das temáticas já escolhidas. Na ocasião foram escolhidas as ações prioritárias para serem levadas para a Assembleia Regional onde serão escolhidas as ações que vão compor a cédula de votação dos dias 06 e 07 de agosto de 2013. Participaram do evento várias entidades locais e regionais, presidida pelo COREDE.
A coordenação Municipal ficou com Ana Gabriela Schmidt, Romi Lausus Mombach e Elaine K. Cavalli, também foram eleitos quatro (4) delegados: Ildo Felipetto, Renê Szeraki, Augustinho Franke e Maria Lisete Schommer.