Projeto Extensão produtiva e inovação

• O projeto objetiva capacitar às indústrias e agroindústria familiar na produção e comercialização de seus produtos,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/04/2013 às 13:47   |   Imprimir

Projeto Extensão produtiva e inovação

Na última sexta-feira (5) no Centro de Treinamento junto a Secretaria de Saúde, o Governo Municipal, juntamente com Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e consultores da Unijuí, apresentaram para os presentes, o Projeto Extensão Produtiva e Inovação, o qual visa prestar consultoria a pequenas indústrias e agroindústria do Município. O projeto objetiva capacitar às indústrias e agroindústria familiar na produção e comercialização de seus produtos, visando à geração de renda e desenvolvimento das mesmas. A participação no projeto é gratuita, sendo que a contrapartida, segundo o extensionista Valmir Pudell, é o retorno direto da produção. Na oportunidade houve a adesão de algumas empresas, e continuam abertas inscrições para novas adesões junto a Secretaria de Indústria e Comércio na prefeitura.