Prefeito de Alecrim cumpre agenda em Porto Alegre

• Os assuntos encaminhados foram bem recebidos e deveremos obter resultados positivos em breve.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/04/2013 às 13:50   |   Imprimir

Prefeito de Alecrim cumpre agenda em Porto Alegre

Nos dias 17, 18 e 19 do corrente, o Prefeito Leonel Colossi, esteve na Capital Gaúcha, cumprindo agenda junto a Secretaria de Saúde, Secretaria da Habitação, Secretaria da Agricultura, Defesa Civil, Superintendência do Ministério da Agricultura, FAMURS e Assembléia Legislativa, além do Gabinete do Deputado Federal Osmar Terra. Também participou de evento no Ministério Público, referente ao "Plano de Ações articuladas de Prevenção contra Sinistros", na tarde do dia 18.