Está concluído o primeiro calçamento do PPC- Programa de Pavimentação Comun

• Isso é desenvolvimento do Município, é valorização das propriedades.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/11/2015 às 10:27   |   Imprimir

Está concluído o primeiro calçamento do PPC- Programa de Pavimentação Comunitária

Já está concluída a obra de calçamento comunitário na Rua Teotônio Vilela, que tem 870 m² e que beneficiará em torno de 10 famílias diretamente.

Conforme a Lei Municipal Nº 2.497, de 22 de Maio de 2015, a Prefeitura é responsável pela terraplanagem, drenagem pluvial, meio-fio, fornecimento de pedras, bem como o transporte até o local da obra, compactação com o rolo compactador, pó de brita ou pedrisco, sinalização e outros materiais necessários para finalização da obra ou e em conformidade com as especificações de cada projeto, cabendo aos moradores os custos da mão de obra.

Vale salientar que o Governo Municipal de Alecrim tem investido significativamente em pavimentações no Município, sendo que somente nos últimos anos foram construídos mais de 55 mil metros de calçamento, seja com recursos próprios, conveniados ou em parceria com proprietários de loteamentos particulares.

Isso é desenvolvimento do Município, é valorização das propriedades.

Isso é colocar VOCÊ cidadão alecrinense EM PRIMEIRO LUGAR.