Reunião de planejamento busca estratégias para recuperação dos danos causad

• Vale ressaltar várias ações já estão em andamento para recuperar os danos causados, inclusive com reconstrução de pontes e bueiros que interditavam al

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/12/2015 às 13:41   |   Imprimir

Reunião de planejamento busca estratégias para recuperação dos danos causados pelas fortes enxurradas em Alecrim

Na manhã de segunda-feira, dia 07, o Prefeito Leonel Colossi juntamente com os Secretários Municipais de Infraestrutura e Transporte, Lidomar Lodi; de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e Coordenador Municipal da Defesa Civil, Fábio Meinerz; Secretário Geral de Governo Moacir Nedel. e  o Engenheiro Elton Elton Cagliari realizaram uma reunião de planejamento estratégico para recuperação dos prejuízos causados .em nosso Município no último dia 02 de dezembro durante forte enxurrada que destruiu dezenas de pontihões, pontes e bueiros.

Após a conclusão dos levantamentos, buscam-se agora estratégias para captar recursos do Estado ou União para recuperação dos danos, especialmente com relação a ponte localizada na localidade de porto Biguá que liga toda região costeira do Município e recuperação das estradas.

Vale ressaltar várias ações já estão em andamento para recuperar os danos causados, inclusive com reconstrução de pontes e bueiros que interditavam algumas estradas.