Reunião com mais 29 famílias beneficiárias com casa novas em

• Este grupo contemplará mais 29 famílias do município.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/01/2014 às 10:55   |   Imprimir

Reunião com mais 29 famílias beneficiárias com casa novas em Alecrim

O Governo Municipal de Alecrim, através do programa "Vida e Renda Habitação" realizou na quarta-feira, 08 de janeiro, uma reunião informativa sobre o plano de trabalho técnico social, com mais uma equipe de beneficiários do Projeto Minha Casa Minha Vida. A reunião que contou com a participação da CRESOL, teve como foco a orientação sobre os direitos e deveres dos beneficiários. Este grupo contemplará mais 29 famílias do município.
Na reunião ficou claro, que além dos devidos cuidados com a qualidade das habitações, há também um grande interesse do Governo Municipal em incluir as famílias nos programas sociais a fim de melhorar a qualidade de vida. "Assegurar o acesso às condições de habitabilidade às famílias do campo, proporcionando-lhes um ambiente de moradia com dignidade e melhoria do seu bem estar, já era em 2001 a principal atribuição do Programa vida e Renda Habitação, que agora vem se somar ao Minha Casa Minha Vida," citou o Prefeito Municipal.