Reunião com entidades e comunidades do interior definirá o c

• A reunião acontecerá no dia 05 de fevereiro às 9 horas no Centro De Cultura Gaúcha, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/01/2014 às 15:19   |   Imprimir

Reunião com entidades e comunidades do interior definirá o calendário de eventos para o ano de 2014.

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Indústria Comércio, Serviços, Turismo e Desporto, convida as diretorias das Comunidades e Entidades locais, interessadas em promover eventos como bailes, festas e outros, para participar de uma importante reunião que discutirá e definirá o calendário de eventos do município para o ano de 2014. A reunião acontecerá no dia 05 de fevereiro às 9 horas no Centro De Cultura Gaúcha, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.