Revitalização do prédio da Prefeitura

• Oferecendo conforto e segurança, para o servidor e também para o cidadão que necessita dos serviços públicos.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/02/2014 às 10:36   |   Imprimir

Revitalização do prédio da Prefeitura

Alecrim já passa de seu cinquentenário e o Governo Municipal se empenhou no sentido de recuperar locais que foram se desgastando com o tempo. O prédio da Prefeitura Municipal é um desses locais que foi praticamente todo restaurado, com troca de pisos nos dois pavimentos, troca de porta de entrada, instalação de corrimão, rede elétrica, colocação de climatizadores em alguns setores, lavanderia, cozinha, reforma de banheiros, e pintura em geral. Também foi colocada uma nova iluminação que vai valorizar a fachada. Vale ressaltar que o imóvel é bem situado e um belo cartão postal da cidade.
Também está se investindo na segurança do prédio, com instalação de câmeras de vigilância, comuns em diversas cidades, que tem a função de assegurar o patrimônio público.
Desde que assumiu o Governo Municipal, tem se preocupado com a reforma de diversos prédios públicos, oferecendo conforto e segurança, para o servidor e também para o cidadão que necessita dos serviços públicos.