Prefeito prestigia comemoração ao Dia do Exército

• O Prefeito Colossi parabeniza e ressalta a importância que tem a presença do Exército Brasileiro para a segurança do nosso município e região.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/04/2016 às 15:37   |   Imprimir

Prefeito prestigia comemoração ao Dia do Exército

O Prefeito Leonel Egidio Colossi de Alecrim, acompanhado do Secretário Geral de Governo Moacir Nedel, esteve presente na manhã de terça-feira, dia 19, na cerimônia de comemoração ao Dia do Exército Brasileiro, promovida pelo 19º RCMec-- Regimento de Cavalaria Mecanizado, Regimento San Martin, de Santa Rosa.

A cerimônia contou com a presença do Comandante, Tenente Coronel Vilmar Carlotto Júnior e autoridades da Região.