Governo Municipal realiza reunião com as Associações das Águas do Interior

• Vale ressaltar que 100% das Comunidades do Interior possuem sistema de abastecimento de água, somando mais de 500 mil metros de extensão.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/05/2016 às 09:27   |   Imprimir

Governo Municipal realiza reunião com as Associações das Águas do Interior do Município

O Governo Municipal de Alecrim realizou na última segunda-feira dia 09 no Auditório da Secretaria de Saúde, uma importante reunião com as Diretorias das Associações das Águas do Interior do Município, juntamente com a Coordenação Geral das Águas para tratar diversos assuntos ligados às redes de água do interior do Município. Vale ressaltar que 100% das Comunidades do Interior possuem sistema de abastecimento de água, somando mais de 500 mil metros de extensão.