Assembleia da Consulta Popular em Alecrim será dia 07 de junho

• A Assembleia do PPC será na próxima terça-feira dia 07 no Sindicato às 09 horas e toda população está convidada a participar para eleger as prioridade

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/06/2016 às 13:43   |   Imprimir

Assembleia da Consulta Popular em Alecrim será dia 07 de junho

Estiveram reunidos no dia 02 de junho, a Comissão Municipal organizadora do PPC- Participação Popular e Cidadã e o COMUDE- Conselho Municipal de Desenvolvimento, para organizar e mobilizar as pessoas para a Assembleia Municipal do PPC- Participação Popular e Cidadã.

A Assembleia do PPC será na próxima terça-feira dia 07 no Sindicato às 09 horas e toda população está convidada a participar para eleger as prioridades do Município.

A Participação Popular e Cidadã oportuniza os munícipes a votar nas prioridades do município e região, objetivando a captação de recursos do Estado para o orçamento de 2017. Neste ano a votação será nos dias 05, 06, e 07 de julho.