Homenagem ao Servidor Público

• Nenhum Município sobrevive e nenhum Governo exerce o seu papel de forma plena sem a colaboração dos Servidores.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/11/2016 às 15:07   |   Imprimir

Homenagem ao Servidor Público

Parabéns a todos aqueles que dedicam seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de servir à comunidade.

Por isso, cumprimentamos a todos os nossos colaboradores pelo Dia do Servidor Público, comemorado no último dia 28, e agradecemos a todos pela ética, dedicação, honestidade, comprometimento e responsabilidade com que exercem suas atividades em prol da comunidade alecrinense.

Uma homenagem do Governo de Alecrim a todos os Servidores Municipais.