Mais 20 famílias alecrinenses recebem casas novas no interior do Município

• Oportunizar uma melhor qualidade de vida a população alecrinense, promovendo condições dignas de moradia. Este é o objetivo do programa “Vida e Renda

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/11/2016 às 14:12   |   Imprimir

Mais 20 famílias alecrinenses recebem casas novas no interior do Município

Oportunizar uma melhor qualidade de vida a população alecrinense, promovendo condições dignas de moradia. Este é o objetivo do programa “Vida e Renda Habitação” criado em 2001.  Nesse sentido, o Governo Municipal tem buscado apoiar todos os projetos de casas novas, para impulsionar ainda mais o desenvolvimento do município.

Desta forma, no dia 28 de outubro, foi realizado a entrega para mais 20 famílias beneficiadas com casa novas, no interior de Alecrim.

Este projeto foi coordenado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alecrim, juntamente com a FETAG, COOHAF e Banco do Brasil, apoiado pela Prefeitura Municipal de Alecrim.

O Governo Municipal oferece todo o suporte aos proprietários, disponibilizando uma grande equipe constituída inclusive de engenheiro, que cuida da documentação e planta da casa, além de serviços gratuitos, como terraplanagem, preenchimento de alicerce, abertura e preenchimento de poço negro, além de inúmeros outros serviços necessários até que a tão sonhada moradia dessas famílias estejam prontas.