Prefeitura estende feriado e decreta ponto facultativo na segunda, 14 de no

• Com o ponto facultativo os funcionários públicos municipais param nesta sexta e voltam ao trabalho na quarta-feira, 16 de novembro.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/11/2016 às 14:16   |   Imprimir

Prefeitura estende feriado e decreta ponto facultativo na segunda, 14 de novembro em comemoração ao dia do Servidor Público.

A Prefeitura Municipal de Alecrim estenderá o feriado decretando ponto facultativo nas repartições públicas para próxima segunda-feira, 14 de novembro. Decreto se deve ao Feriado do dia Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

Com o ponto facultativo os funcionários públicos municipais param nesta sexta e voltam ao trabalho na quarta-feira, 16 de novembro. O Decreto pode ser acessado na íntegra nos murais da Prefeitura, bem como no portal www.alecrim.rs.gov.br.