Projeto alecrinense “GESTÃO POR METAS – Tetos e Pisos” é premiado pela 3ª v

• O projeto alecrinense, “GESTÃO POR METAS – Tetos e Pisos”, já havia sido premiado em 2014 e 2015, o que demonstra a importância e a qualidade do mesmo

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/11/2016 às 14:18   |   Imprimir

Projeto alecrinense “GESTÃO POR METAS – Tetos e Pisos” é premiado pela 3ª vez consecutiva no Prêmio Gestor Público!!!

Fruto de um trabalho sério e comprometido, Alecrim continua se destacando pelos seus projetos voltados às políticas públicas em benefício da população alecrinense.

Desta vez, Alecrim novamente, foi um dos vencedores do 15º Prêmio Gestor Público, conquistando Menção Honrosa com o Projeto “GESTÃO POR METAS – Tetos e Pisos”.

O prêmio, concedido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec),  tem  o objetivo de avaliar e reconhecer publicamente os melhores projetos das administrações públicas municipais gaúchas. O mesmo foi entregue ao Prefeito Municipal Leonel Colossi na noite de terça-feira (08), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa em Porto Alegre.

O projeto alecrinense, “GESTÃO POR METAS – Tetos e Pisos”, já havia sido premiado em 2014 e 2015, o que demonstra a importância e a qualidade do mesmo.

Este Projeto consiste num conjunto de ferramentas de gestão através das quais são estabelecidas as metas para todas as despesas previstas, objetivando o planejamento, a organização, controle e responsabilidade com o dinheiro público, as quais são controladas e acompanhadas diariamente pelo Prefeito, e, cujos números são compartilhados com toda equipe e a população.

O Prefeito Leonel Colossi parabeniza todos os alecrinenses, especialmente a todos os colaboradores, por ser esse prêmio o reconhecimento e a coroação de um trabalho em equipe!