Prefeitura oferece cursos de capacitação para Servidores

• O curso tem por objetivo aperfeiçoar o desempenho dos servidores que atendam direta ou indiretamente à população, visando à melhoria da qualidade, e d

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/11/2016 às 11:09   |   Imprimir

Prefeitura oferece cursos de capacitação para Servidores

Para capacitar e valorizar o servidor público, o Governo Municipal de Alecrim, está oferecendo para seu quadro funcional um curso de capacitação com o tema: “Coaching de Equipe e PNL”.

O curso tem por objetivo aperfeiçoar o desempenho dos servidores que atendam direta ou indiretamente à população, visando à melhoria da qualidade, e dos resultados dos serviços públicos prestados pela administração municipal.

O mesmo está sendo ministrado por Profissionais da FEMA- Fundação Educacional Machado de Assis, e tem duração de 12 horas com formação de 02 turmas. Sendo que a primeira participou nos dias 08, 09 e 10, e a segunda turma participa nos dias 22, 23 e 24 de novembro.