Comitivas de Santo Cristo e Tuparendi realizam visita para conhecer o model

• Destacamos que recentemente representantes do município de Senador Salgado Filho também realizaram esta visita em Alecrim.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/12/2016 às 16:15   |   Imprimir

Comitivas de Santo Cristo e Tuparendi realizam visita para conhecer o modelo de gestão de Alecrim

O Prefeito Municipal de Alecrim, Leonel Colossi recebeu em seu gabinete no último dia 07 de dezembro uma comitiva formada pelos Prefeitos eleitos de Santo Cristo e Tuparendi, Adair Philippsen e Leonel Petry, respectivamente, além da vice-prefeita de Santo Cristo Loreci Finger, vereadores e integrantes dos futuros Governos de ambos os Municípios.

Constituiu-se em uma visita técnica com o objetivo de conhecer o modelo de gestão do município de Alecrim. Vale ressaltar que Alecrim tem sido destaque em gestão pública no Estado.

Leonel Colossi expôs aos visitantes os projetos e programas do Município e apresentou sistema de controle “Gestão Por Metas- Tetos e Pisos”, que constitui em uma planilha de controle para todas as receitas e despesas.