Governo Municipal presta homenagem a ex-líderes Políticos, Comunitários e R

• Vale ressaltar que outros patriarcas já haviam sido homenageados anteriormente.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/01/2017 às 11:11   |   Imprimir

Governo Municipal presta homenagem a ex-líderes Políticos, Comunitários e Religiosos de Alecrim

Em 2015, diante de uma nova realidade provocada pela nova lei municipal que regulamenta as urbanizações e loteamentos em Alecrim, surgiu uma quantidade muito grande de ruas em novos loteamentos, o que demandou a criação de uma legislação específica para as suas identificações.

Com o objetivo de prestar uma singela, mas justa homenagem a alguns ilustres cidadãos que se destacaram, especialmente na vida política e administrativa do nosso querido Alecrim, o Governo Municipal encaminhou e foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, o projeto que institui nome a novas Ruas da Cidade, assim como altera algumas existentes.

Realizou-se um levantamento de todos os locais que necessitariam de novas denominações e buscou-se através desse levantamento identificar e contemplar todos os ex-líderes políticos (vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, membros da comissão emancipacionista) bem como outros líderes comunitários e religiosos.

Por essa razão, foi entregue em solenidade especial no dia 30 de dezembro uma placa a um representante da família de cada homenageado.

Vale ressaltar que outros patriarcas já haviam sido homenageados anteriormente.

Assim, destacamos todos os líderes que já receberam seus nomes em ruas e avenidas de nossa cidade.

São eles:

Selmira Escher

Stanislau Sawicki

Ugo Emílio Weber

O Governo Municipal de Alecrim agradece e parabeniza cada família que prestigiou o evento e recebeu com carinho esta homenagem.