Governo Municipal e população alecrinense planejando o futur

• Esse é o ponto de partida para a construção de um Alecrim cada vez mais desenvolvido,

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/03/2014 às 11:04   |   Imprimir

Governo Municipal e população alecrinense planejando o futuro de Alecrim, para os próximos anos.

Planejar o futuro do nosso município e construir planejamento de desenvolvimento e sustentabilidade, através de uma democracia participativa. Com este objetivo o Governo Municipal de Alecrim realizou no dia 21 de março o Seminário de Plano Estratégico de Desenvolvimento Municipal. Este Plano iniciou em abril de 2013 onde foram constituídas várias comissões formadas por lideranças e representantes de diversas entidades, que juntos organizaram seu planejamento setorial nas áreas de: Segurança, Educação, Saúde, Indústria, Comércio e Turismo, Agricultura e Meio Ambiente. Esse é o ponto de partida para a construção de um Alecrim cada vez mais desenvolvido, e que principalmente coloca: Você Em Primeiro Lugar.