Mais 22 famílias terão casa nova no interior de Alecrim

• Oportunizar uma melhor qualidade de vida a população alecrinense, promovendo condições dignas de moradia.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/03/2014 às 11:11   |   Imprimir

Mais 22 famílias terão casa nova no interior de Alecrim

Oportunizar uma melhor qualidade de vida a população alecrinense, promovendo condições dignas de moradia. Este é o objetivo do programa "Vida e Renda Habitação" criado em 2001. Nesse sentido, o Governo Municipal tem buscado impulsionar ainda mais este programa, se habilitando ao Minha Casa Minha Vida. Desta forma, na última segunda-feira, 24, foi realizada a assinatura dos contratos de mais 22 famílias que serão beneficiadas com casa novas, no interior de Alecrim. Recentemente foi concluído um grupo de 50 casas.
O Governo Municipal além de se habilitar ao programa, oferece todo o suporte aos proprietários, disponibilizando uma grande equipe constituída inclusive de engenheiro, que cuida da documentação e planta da casa, além de serviços gratuitos, como terraplanagem, preenchimento de alicerce, abertura e preenchimento de poço negro, além de inúmeros outros serviços necessários até que a tão sonhada moradia dessas famílias estejam prontas.