Assembleia Municipal de Alecrim escolheu ações prioritárias

• Cerca de 120 pessoas estiveram presentes

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/03/2014 às 11:14   |   Imprimir

Assembleia Municipal de Alecrim escolheu ações prioritárias da Participação Popular e Cidadã 2015

Cerca de 120 pessoas estiveram presentes na última terça-feira, 25, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alecrim, para sugerir as demandas locais e regionais do PPC- Participação Popular e Cidadã para o orçamento de 2015. A presença destas pessoas fez com que elegêssemos quatro delegados que irão representar nosso município e defender as demandas e necessidades na Assembleia Regional, que acontecerá dia 06 de maio em Santa Rosa. Nesta ocasião serão escolhidas as ações que vão compor a cédula de votação dos dias 2, 3 e 4 de junho de 2014. Ao fim da Assembleia, ficaram definidas as solicitações de Alecrim, dentre as temáticas: Educação; Segurança Pública e Defesa Civil; Desenvolvimento Rural; Cidadania, Justiça, Direitos Humanos e Política para Mulheres; Saúde; Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Irrigação. Em seu pronunciamento o Prefeito Leonel Colossi, ressaltou a importância da participação da comunidade neste processo, e salientou a necessidade de mais efetivo para a Brigada Militar do nosso município. Participaram do evento representante de várias entidades locais e regionais.