Alecrim tem mais motivos para comemorar: Mais 10 famílias te

• O que demonstra empenho e dedicação de todos para garantir uma melhor qualidade de vida à população alecrinense.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/04/2014 às 14:31   |   Imprimir

Alecrim tem mais motivos para comemorar: Mais 10 famílias terão casas novas, totalizando 32 somente em uma semana.

Na última segunda-feira dia 31, no Centro de Treinamento em Saúde foi realizado ato de assinatura para contratação de mais 10 casas novas, beneficiando pescadores e agricultores do Município de Alecrim. Este grupo foi organizado pela Ampal-Associação Municipal dos Pescadores Profissionais de Alecrim e Emater em parceria com a Crehnor e Prefeitura Municipal, que oferece serviços gratuitos, como terraplanagem, preenchimento de alicerce, abertura e preenchimento de poço negro, dentre outros. Na semana anterior comemoramos outras 22 casas novas, o que demonstra empenho e dedicação de todos para garantir uma melhor qualidade de vida à população alecrinense.