Mais de 200 mil reais em investimento para ampliar e qualifi

• A aquisição destes equipamentos é de suma importância para os agricultores alecrinenses, pois visam melhorar e facilitar cada vez mais o serviço no ca

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/04/2014 às 16:20   |   Imprimir

Mais de 200 mil reais em investimento para ampliar e qualificar o Programa de Patrulhas Agrícolas de Alecrim

Desde 2002 o Programa de Patrulhas Agrícolas é fundamental para o desenvolvimento da atividade agrícola local. Desta forma o Governo Municipal de Alecrim investe constantemente para ampliar e qualificar este programa. Sendo assim aproximadamente 210 mil reais estão sendo investidos nesta área. Através de Projetos encaminhados e com verbas do Ministério de Desenvolvimento Agrário; Ministério da Agricultura e Pecuária e também através da Consulta Popular e com contrapartida do município está sendo adquirindo vários equipamentos que serão destinados às Patrulhas Agrícolas espalhadas em dezenas de grupos do interior do município.
Foram e estão sendo adquiridos: 1 carretão agrícola; 2 distribuidores de adubo orgânico líquido; 15 grades de tração animal; 25 plantadeiras der tração animal; 14 pulverizadores de tração animal e 5 colhedoras de forragens. Partes desses equipamentos já foram recebidas e aguarda-se o restante para serem distribuídos.
A aquisição destes equipamentos é de suma importância para os agricultores alecrinenses, pois visam melhorar e facilitar cada vez mais o serviço no campo garantindo mais agilidade, melhores resultados, saúde e qualidade de vida.