Comitiva de Vereadores e Vice-Prefeito de Tuparendi visitam Alecrim

• Alecrim têm sido destaque e modelo, no que tange à sua gestão, recebendo dezenas de pessoas de outros municípios. Isso é fruto de um trabalho sério e

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/08/2017 às 16:15   |   Imprimir

Comitiva de Vereadores e Vice-Prefeito de Tuparendi visitam Alecrim

O Prefeito Leonel Egídio Colossi recebeu em seu gabinete, no dia 04 de agosto uma comitiva de Vereadores do Município de Tuparendi, acompanhados do Vice-Prefeito, que vieram conhecer a administração e o modelo de gestão de Alecrim, especialmente a Central de Solicitações de Serviços que gerencia os trabalhos da Secretaria de Obras.

Alecrim têm sido destaque e modelo, no que tange à sua gestão, recebendo dezenas de pessoas de outros municípios. Isso é fruto de um trabalho sério e comprometido!