Portal da Prefeitura de Alecrim é nota 9 em Ranking da Transparência Pública do MPF

• E a meta é alcançarmos nota 10 para o próximo ano, para isso já foram realizados os ajustes necessários.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/10/2017 às 11:07   |   Imprimir

O Ministério Público Federal que mede o grau de cumprimento da legislação por parte de municípios e Estados, avaliou o Portal do Município de Alecrim com nota 9, no último ranking. Essa é uma ótima avaliação, o que demonstra a importância com que tratamos a transparência com todas as informações relativas à administração municipal. E a meta é alcançarmos nota 10 para o próximo ano, para isso já foram realizados os ajustes necessários.