Alecrim é mais uma vez finalista do Prêmio Gestor Público

• A indicação é recebida com muito orgulho e satisfação, por toda equipe do Governo Municipal, indicando que estamos no caminho certo, com projetos, pr

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/10/2017 às 10:21   |   Imprimir

Alecrim é mais uma vez finalista do Prêmio Gestor Público

Pela quarta vez consecutiva, o município de Alecrim está entre os finalistas do Prêmio Gestor Público, destaque de relevância no cenário estadual para os Prefeitos gaúchos. Foram inscritos os projetos: “Central de Solicitações de Serviço” e “Gestão Por Metas - Tetos Pisos.”.

Os nomes dos municípios classificados foram divulgados no dia 19, após avaliação da comissão do prêmio, que é promovido pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec, entidades representativas dos auditores fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul.

A indicação é recebida com muito orgulho e  satisfação, por toda equipe do Governo Municipal, indicando que estamos no caminho certo, com projetos, programas e ações que servem de exemplo para outros municípios.